LEVANTAMENTO E ANÁLISE DE DADOS PARA CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL DE MARCA DE MODA ATEMPORAL

Autores

  • Luana Graf Cypriano
  • Elcio Ribeiro da Silva

DOI:

https://doi.org/10.21726/pl.v3i1.60

Palavras-chave:

identidade visual; slow fashion; moda sustentável.

Resumo

Tendo em vista o impacto ambiental gerado pelas indústrias têxteis e o curto ciclo de vida dos produtos de moda provenientes principalmente do movimento fast fashion, este projeto surge com o objetivo de levantar informações a fim de desenvolver identidade visual para marca de moda sustentável, dedicada ao público adulto feminino, com uma narrativa estruturada com valor atemporal, slow fashion e baixo impacto ambiental. A metodologia utilizada para a coleta de dados é adaptada de Wheeler (2012) e desdobra-se em duas etapas: condução da pesquisa e esclarecimento da estratégia. Como principal resultado, espera-se que este artigo identifique informações relevantes para o desenvolvimento da identidade visual da marca.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-01-29

Como Citar

LUANA GRAF CYPRIANO; ELCIO RIBEIRO DA SILVA. LEVANTAMENTO E ANÁLISE DE DADOS PARA CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL DE MARCA DE MODA ATEMPORAL. Plural Design, Joinville, SC, Brazil, v. 3, n. 1, p. 55–65, 2021. DOI: 10.21726/pl.v3i1.60. Disponível em: https://periodicos.univille.br/PL/article/view/60. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos